Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. A vida é boa como ela é.


 Lembranças da meia noite.
A vida é boa como ela é.

Hoje vou dormir feliz. Muito. Há tempos não me sentia assim. Tomei uma gostosa dose de uísque. Não se preocupem. Havia quase seis meses que não tomava. Adorava. Umas quatro a cinco doses por dia. Os “Doctor” disseram: - Nem pensar! Vais passar desta para a outra mais depressa! Bah! Na hora de conversar eles não querem, mas na hora de deixar a gente triste são mestres. Belos tempos que já se foram. Adorava uísque com duas pedras. Hoje quatro. Tem de ser assim. Se for viver menos paciência.

Andei pensando com meus botões: - Se gosto porque não? Para viver mais? Adianta? Vivo mais um dia bato as botas e lá no céu só caldinho? E olhe me senti bem. Até dei um pulo para cima. Claro que cai de joelhos, mas dei! Agora a cada dois dias tomo uma pequena. Ganhei um queijo de minas. Menino! Gostoso “pacas”, salgadinho. Foi um sucesso para minha mente. Um uisquezinho e o queijinho de minas. Estou até pensando em aumentar as doses. Mas vamos com calma. Danados de “Doctor” só “atrapanhando”.

Bem vou dormir, sorrindo. Alegre. Satisfeito com a vida. Se antes já era feliz hoje muito mais. Meu querido uísque estou de volta, “a nois aqui traveis”!
Durmam bem. Desejo de coração que sonhem sonhos deliciosos. Amanhã reunião. Bom isto. Invejo vocês. Boa noite!

Nenhum comentário: