Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Amargura angustia tristeza infelizmente existem. Não tem como fugir.


Lembranças da meia noite.
Amargura angustia tristeza infelizmente existem. Não tem como fugir.

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem, mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta.

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia.

Cansei de ser “tanto faz” na vida das pessoas. Dessa vez, não corro mais atrás. Se minha ausência for notada, me procure você.

Eu cansei. Mas olha, podemos combinar o seguinte: Eu descanso um pouquinho, depois você volta para terminar de quebrar os poucos pedaços que sobraram da minha consciência e do meu coração, certo?

Até amanhã, durmam bem. Espero que a terça seja de felicidade e não de tristeza.
Sempre Alerta e abaixo o SAPS!

Nenhum comentário: