Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite Fim do dia.


 Lembranças da meia noite
Fim do dia.

Mais um dia. Assim eles vão passando. Cada um uma experiência nova. Novos amigos, novos contatos e saber que o mundo gira e não para. Dizem que estamos sempre aprendendo. Não importa se os anos estão passando, se eles são como as escunas que navegaram os setes mares no passado. O presente de hoje já é passado quando terminar de escrever. Planos? Muitos. Escrever o quanto puder. Meu legado? Não sei. Quem sabe minhas historias que aqui deixei poderão servir?

A cada dia descubro coisas novas. Um aqui que diz o que acha do escotismo, outro ali que já pensa de maneira diferente. Fico pelo menos contente em saber que ainda fazem a mesma saudação. Que o cerimonial existe que as patrulhas não acabaram. Isto é bom sinal.

Mas chega dos entretantos e vamos aos finalmentes. Hora de dormir. E quem não dorme? Bem eu hoje estou sem sono, mas o corpo pede cama.
Vamos atendê-lo. Ele merece. Que o sábado de todos vocês sejam maravilhosos. Que tenham lindos sonhos e que Deus esteja com vocês sempre.

Boa noite!  

Nenhum comentário: