Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Puxa, que sono!


Lembranças da meia noite.
Puxa, que sono!

Hora de dormir. Com a volta do horário normal à noite vem mais cedo. O dia já não é tão longo. Mas isto não importa para os aposentados. Como eu sou um deles, me considero um aposentado feliz. Não sou um inútil, sou presente. Durante o dia faço muitas coisas. Metade do meu horário é aqui em frente a esta maquininha infernal. Aí quem trabalha é minha mente. Gosto de lembrar Confúcio que dizia – "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um  único dia em sua vida". Cara inteligente o “Seu” Confúcio. Mas porque não pensar nas palavras de Charles Chaplin? Durante a nossa vida: Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar...

Boa noite a todos. Uma noite gostosa, alegre, sonhos lindo e claro, com uma boa companhia de Jesus. Até amanhã meus amigos. Inté.

Nenhum comentário: