Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

terça-feira, 7 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Já é hora de dormir!


Lembranças da meia noite.
Já é hora de dormir!

Uau! Que sono! Hoje cansei. Um dia corrido. Ainda bem que sou aposentado e dizem por aí que os aposentados só sabem dormir, comer e reclamar e “coçar”. Risos. Será que sou assim? Acho que não. Dormir eu durmo. Comer eu como. Reclamar? Não adianta mais. Coçar? Não dá. Escrever dá trabalho. E muito. Ainda bem que sou datilografo. Escrevo de olhos fechados. Risos.  Hoje trabalhei muito. Soube que mês que vem temos que começar a contar nosso rico dinheiro para o Imposto de Renda. Contei e recontei o meu saldo financeiro para ir até o fim do mês. Guardado na gaveta da cômoda e não em banco. Se gastar x com pão, x com mercado e x com minhas balas de hortelã vai dar. Sem direito ao meu uísque paraguaio. Risos.

Uma coisa eu gosto de ser, um escritor meio fajuto. Dou boas risadas com o que escrevo ou então choro de “montão”. Adoro o que os amigos escrevem no Facebook. Tem cada coisa! Só fico pensando porque os dirigentes da UEB não postam nada. Não falam nada. Ainda bem que eles têm quem falam por eles! Que beleza eim?

Boa noite. Desejo que cada um em particular tenha um excelente sono. Sonhem muitos. Sonhos com pés no chão. Que Deus acompanhe a todos vocês!  

Nenhum comentário: