Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembrança da meia noite. Fechar a cara? Para que? Vale a pena?


 Lembrança da meia noite.
Fechar a cara? Para que? Vale a pena?

- Levar-se muito a sério enquanto jovem é o primeiro passo para tornar-se um “PEDANTE”. Um pouco de bom humor poderá tirá-lo deste perigo e também de muitas ocasiões desagradáveis. Baden Powell.
Voltou o calor. Estava bom o tempo calmo e fresco de ontem. Indo dormir. De novo? Não tem jeito. Todo dia a mesma coisa. Interessante, antes de esticar os ossos em minha cama estava eu fazendo um retrospecto de minhas publicações e os comentários dos que aqui se apresentam na defesa da moral e dos bons costumes e da lei Escoteira. Dizem – O Escoteiro não faz isto, não faz aquilo e etc.
Já fui muito “sisudo” cara feia. Depois cheguei à conclusão que um sorriso abre muitas portas. Resolvi mudar. Kkkkkk. Uma vez ao terminar um curso que por sinal nunca vi tantos abraços, convidei todos que não fossem viajar naquele dia para irmos a uma pizzaria e claro tomar uns bons chopinhos para acompanhar. Deu o que falar. Os politicamente corretos sempre existiram e até peço que me perdoem. Aqui não se pode brincar, rir se divertir. E só fazer o que não gostam e descem o “pau”. Eu gosto deles. Eles me policiam. Mas porque não comentam meus artigos? Se são ruins ou bons? Deixa pra lá.
Bem não adianta insistir, mas desculpem, sou assim, serei assim e já passei da idade para me preocupar com isto. Ainda bem que BP disse para a gente sorrir mais.
Chega por hoje, melhor ir dormir e desejar a todos uma boa noite. Boa mesmo. Cheia de sonhos divertidos para quando acordarem estarem com um sorriso nos lábios. Melhor que acordar com a cara virada contra o mundo. Risos, muito risos. Boa noite!   

Nenhum comentário: