Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Sou ateu, graças a Deus.


 Lembranças da meia noite.
Sou ateu, graças a Deus.

Muitos comentários sobre o tema – “Sou ateu graças a Deus”. Dezenas deles. Cada um com seu modo de interpretar. Todos ali falando em nome dos meninos? Acho que sim. Será que todos eles já viram um jovem crescer, ficar adulto, ser puro nos pensamentos na sociedade onde vive? E claro dentro da sua linha de defesa que estão publicando? Como diz BP, o importante em tudo são os resultados. Eles existem? Se existem não há o que discutir.

Mas e se não existem? Pontos de vista utópicos ou reais? Bem não importa. Um amigo me pediu para aplaudir esta saudável discussão. Pena que são somente meia dúzia, mas acho que tem centenas lendo. Todos que ali discutem é extremamente válido. E se não o for para que serve o grupo? Eu não entro mais na discussão. Sou inflexível. Para mim Deus é tudo. E ponto final. No entanto sou democrático. Brigo pela democracia Escoteira.

Durmam bem, sonhem com os anjos e tenham um fim de semana extraordinário. Desejo mil sucesso ao pessoal que está no Camporee. Boa noite!

Nenhum comentário: