Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. O tempo não para o tempo.


 Lembranças da meia noite.
O tempo não para o tempo.

Já viram como passam os minutos, as horas, dias mês e ano? Que velocidade eim? Não sei se lembram, mas foi outro dia mesmo que comecei aqui, e foi aqui que comecei a conhecer gente que é amigo da gente, e são muitos. Como admiro todos. Quando vejo seus rostos (alguns não colocam) fico a imaginar como são. Não procuro beleza, sorrisos encantadores, falas macias, pois isto nunca eu poderia ver em uma foto. Mas imagino que são irmãos, amigos fraternos, que se dedicam a juventude Escoteira com esmero e com um coração aberto. São voces amigos e amigas que fiz aqui que me motivam. Hoje estou preso em quatro paredes. Quase não posso sair. Vejo o mundo através desta telinha, da TV, dos jornais que recebo dos livros que ainda gosto de ler. Mas a minha maneira sou feliz.

Já se passaram anos. Eram quarenta amigos no primeiro mês. Hoje são milhares. Obrigado. Vocês são responsáveis por boa parte da minha felicidade. Foram vocês que me motivaram a escrever e acreditar que desta forma estou ajudando a fazer um escotismo melhor. Desejo do fundo do coração que sejam mais felizes que eu. Desejo mesmo que a felicidade seja uma constante na vida de cada um e que na trilha percorrida e a percorrer, todos sem exceção encontrem o seu CAMINHO PARA O SUCESSO!

Boas noites durmam bem, sonhem muito, lindos sonhos e que tenham um sábado venturoso. Não esqueça se tiverem reunião amanhã, cumprimentem a todos por mim. Amanhã iremos de novo nos encontrar aqui, assim como será todos os dias que durar a minha existência. 

Nenhum comentário: