Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. O Evangelho no lar!


Lembranças da meia noite.
O Evangelho no lar!

Hoje é quarta. Adoro este dia da semana. Dia que posso sentar com minha namorada Celinha e ler o Evangelho. Dia de raciocinar. Quando temos visitas fazemos o convite. Hoje minha filha. Bem vinda. Rezou conosco. Não sei se sabem, mas como sou um escoteiro sonhador eu vivo nas estrelas. O Evangelho no lar me transporta nas asas dos sonhos de alguém que nos diz onde caminhar. Não é assim que dizem? Bem para nós ele tem enorme valia. Permite que nossa compreensão dos ensinamentos de Deus possa nos mostrar os difíceis caminhos da vida, aceitar o que somos, pois isto foi nossa escolha e...

Parando. Não posso e nem devo dizer o que é bom ou não para mim se seria o mesmo para os outros. Já disse nos deram o livre arbítrio. Cada um escolhe o seu caminho, podem ser vários, mas se bem percorrido leva sem duvida todos rumo aos Caminhos do Sucesso!

Boa noite. Uma ótima noite. Hoje respirei melhor. Hoje consegui escrever muito. Os meus amigos do Clube de Leitura já devem estar cheio de mim. Todos os dias loto suas caixas postais dos meus sonhos. Durmam bem. Que Deus esteja ao lado de todos nesta e em todas as noites. 

Nenhum comentário: