Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Óia eu aqui de novo!


Lembranças da meia noite.
Óia eu aqui de novo!
                       Alguns dias de férias. Dinheiro no bolso lá fui eu fazer compras em Miami. Depois um dia em Paris. Mais um em Londres. Um mergulho e passadinha rápida no Havaí para um suferzinho e direto para minha eterna São Paulo. Esqueci precisava de uns trocados e passei em Las Vegas. Mais uns tostãozinhos no bolso. Vida de aposentado todos invejam. Abro o e-mail, vou à minha página e lá estão amigos preocupados. Eles tem razão. Fui indelicado, não avisei. Fazer o que? Precisava de um descanso. Eles os donos da vida e da morte me disseram assim – Três dias de descanso. Descansar de que? Já não faço nada mesmo. Ufa! Esqueci. Tirei a segunda para uma visitinha ao pronto socorro. Tenho amigos lá. Eles sentem minha falta. Uma injeçãozinha, um sorozinho um remedinho e fico novo. Na segunda fazer outra visita. A um médico superagente fina. Imaginem que ele conversou comigo por um minuto e vinte segundos? Palrador isto sim. Depois ficou no computador por doze minutos. Devia estar no face ou no MSN falando com a namorada virtual. Kkkkkk. E para encerrar a conversa imprimiu alguma coisa, me deu e disse. Seu caso não é comigo. Procure outro. Poxa! Isto é que é médico dos bons.
                     Adoro eles. Sempre aquele olhar de Senhor do Universo. Não posso falar mal deles afinal, graças aos seres supremos eu ainda estou por aqui. Sem eles eu acredito que estaria fazendo um bom acampamento no céu. Kkkkk. Mas eu sempre erro com eles. Este último não. Quando sai na porta e ia dizer obrigado, ele nem levantou a cabeça. Mesmo assim eu gritei em alto e bom som: Ave Doctor, os que vão morrer te saúdam! Rsrsrsrsrs.
                    Mas vocês meus amigos que se lembraram de mim. Obrigado. São gestos como estes que nos deixam orgulhosos de saber que temos amigos e amigas que se preocupam. Estou de volta. Lendo tudo que escreveram. Adoro isto. Não acontecia antes. Todos colocavam o chapéu e saiam de mansinho. Hoje não. As opiniões as favor ou contra corre de norte a sul. Um bom começo. E para encerrar em canto:
Os amigos do Facebook são bons companheiros!
As amigas do Facebook são bons companheiros!
Todos são bons companheiros? E ninguém pode negar!

Boooaaa  nooiiteee!

Nenhum comentário: