Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Pensando em Baden Powell.


Lembranças da meia noite.
Pensando em Baden Powell.

Baden Powell dizia que um sorriso é a chave secreta que abre muitos corações. A palavra também. Nenhum homem pode ser chamado de educado, se você tem uma vontade, um desejo e uma habilidade treinada para fazer a sua parte no trabalho do mundo.

O escotismo me deu muita coisa. Afinal são mais de 64 anos na labuta. E nestes últimos anos tenho visto tantas mudanças que me assusto. Sei que o mundo é outro e por isso não deixo de me adequar. Minhas escritas nesta forma, curta ou extensas faz parte de mim. Eu sempre disse aos amigos que um dia me ajudaram nos cursos, que se mantivessem dentro do tempo para suas sessões. Voces estão há anos no escotismo. Não podem em trinta quarenta minutos passar tudo que sabem. Assim tentem se manter dentro do seu tempo e dar tudo que podem.

Obrigado, obrigado mesmo a todos vocês que me deram o apoio. Sei que já o tinha, mas... Chega de lamurias. Vamos em frente que atrás vem gente!
Obrigado a todos e boa noite!      

Nenhum comentário: