Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

terça-feira, 7 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Pensar faz bem.


Lembranças da meia noite.
Pensar faz bem.

Um dia pensativo. Não triste. Hoje não fico mais. Aprendi a mudar de estação quando tudo vai mal. Tem pessoas que ficam matutando os problemas. Eu cheguei à conclusão que não adianta. Matutar só na hora de resolver antes é desenvolver angustias e perspectivas que não levam a lugar nenhum. Assim como se o problema fosse uma estação de radio, eu mudo. É igual tristeza. Disseram-me que se ela for forte coloque-a atrás da porta do armário onde você quase não abre. Quando a alegria bater abra a janela e a porta do armário e deixe a tristeza abandonar você.

Estou assistindo debates e debates dos candidatos a assumirem a diretoria regional de São Paulo. Quantas coisas estão prometendo. Até me assusto. Um séquito fica em cima para ver se consegue uma sobra de um cargo. Não é verdade? Sei não! Eles juram que não. Quem viver verá. Se as promessas forem reais, eles precisarão de dezenas de assistentes. Quer saber? Não gosto disto. Quanto mais assistentes mais burocracias. Mais burocracia mais despesas, mais despesas alguém paga o pato. Quem? Quem?

Melhor é ir dormir. O sono é sempre reparador. Minhas preocupações no escotismo são outras. Sucesso para o vencedor. Eu continuarei oposição. Muitos me perguntam se sou. Sou mesmo. Do jeito que vejo a nossa direção tenho de ser. Não tenho registro. Nem vou me registrar. Se o fizer apareceram dezenas para fazer admoestações ou quem sabe ameaça. Isto acontece muito por ai.

Nenhum comentário: