Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. Sorrir é o melhor remédio.


 Lembranças da meia noite.
Sorrir é o melhor remédio.
Excelente quarta que vivi hoje. Alegre, sorrindo, mesmo com este enorme calor passei um dia feliz. Muitas vezes durante o dia dei risadas sem saber o por que. Velho Gagá faz isto? Quem sabe estou mesmo gagá. Mas é bom rir. Rir da gente, rir das dificuldades, jogar as tristezas no fundo do bornal e sorrir! “Põe tuas mágoas bem no fundo do bornal e sorri”! Lembro quando nos acampamentos eu era o primeiro a levantar e abria a porta da barraca cantando. Era a maneira de acordar todo mundo. Cinco e meia da madruga e lá estava eu. Cantando a plenos pulmões. E olhe, com chuva com frio, com sol quente para mim não importava.
Tinha outra que gostava de cantar “Alô bom dia, como vai você, um olhar bem amigo um certo sorriso um aperto de mão! A gente fica sem saber como e porque, e passa a sorrir, e passa a cantar alegre canção” Epa! Saudades. Dizem que quem canta seus males espanta.
Chega de patati patatá. Boa noite a todos. Uma excelente quinta e se preparem, 2013 vem aí cheio de esperanças boas para nós do escotismo. Durmam bem!

Nenhum comentário: