Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças da meia noite. O tempo não para.


 Lembranças da meia noite.
O tempo não para.

Mais um ano. Outro começa. Nada de novo no front. Para mim uma rotina. Agradável. Aprendi a viver a vida como ela é. Sinto-me realizado. Ei! Não sou rico. Nada de riqueza. Sou rico porque aprendi a respeitar os amigos, aprendi a amar a vida. Não importa quanto ela dure. Vivo a cada minuto a cada segundo como se fosse um ano, pois para mim o tempo é um mero passo para a eternidade. Vejo as postagens de muitos no facebook. Quanta solidão, quantas tristezas. Alguns decepcionados com amigos, com amores, com seus empregos com seus destinos. Gostaria se sorrir para eles e dizer, olhe meu amigo, a felicidade é você quem vai achar dentro de você mesmo!

Ah o tempo! Quanta coisa eles nos ensina. Cada um vai ter seu tempo, sua hora e então vai olhar o passado e ver quanta coisa aprendeu. Ainda não sabemos tocar na felicidade da vida. Senti-la através dos nossos dedos. Do olhar! Tão simples? Eu me pergunto precisamos ficar velhos para ver e sentir isto?

Chega por hoje. Hora de dormir. Chegando o natal. Mais um que vou passar sorrindo. Boa noite meus amigos e minhas amigas. A felicidade está tão perto, mas tão perto que se sentirmos uma brisa a nos acariciar o rosto saiba que é ela que chegou. Durmam bem. E amanhã domingo, muitas alegrias, muitos sorrisos, é meu desejo sincero.   

Nenhum comentário: