Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A minha namorada imortal.

Lembranças da meia noite.
A minha namorada imortal.



Hoje dizem, é o dia dos namorados. Eu tenho uma namorada. Estamos namorando há 53 anos e vivendo juntos há 49 anos. Acredito que em vidas passadas também estivemos juntos. Claro que se os nossos mentores assim o permitirem viveremos juntos para sempre. Tivemos é claro nossos percalços, algumas discussões e alguns senões, mas quando um olhava no fundo dos olhos um do outro sabia perdoar e pedir perdão. Sei que lá no alto vamos continuar juntos, claro se formos merecedores.
A minha namorada imortal, que agora à noite estivemos juntos lendo o Evangelho, fazendo nosso culto das quartas feiras, falamos em amor, perdão, fé e caridade. A você minha namorada este poema. Não são meus, mas são como se fosse:

O sonho
Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.


Boa noite meus amigos e minhas amigas. Desejo a sua namorada ou ao seu namorado que sejam muito felizes. Sempre me disseram que quando um não quer dois não brigam. É verdade? Meu abraço fraterno.

Nenhum comentário: