Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

domingo, 5 de julho de 2015

Hora de dormir, rezar para ver sol de novo a brilhar no céu.


Hora de dormir, rezar para ver sol de novo a brilhar no céu.

Boa noite meus amigos. Sei que é cedo demais, mas o corpo do Velho Chefe Escoteiro está cansado. Muito cansado. O frio zune lá fora, o ar gelado entra pelas janelas, invade meus pulmões, isto para mim é prejudicial. Ele reclama, tento dialogar, mas ele insiste dizendo que não dá. Enrosco-me todo, roupas, blusas de frio, mantas meias cachecol. Fecho os olhos e sonho com um alvorecer perfumado, águias voando no céu, borboletas azuis ciscando o ar. Nestas horas sonho com o sol. Como é belo o sol. Ele esquenta nosso corpo nossa alma nosso coração. Ajuda-nos a manter firme o dia a dia do porvir. Hoje pensei em postar um conto, uma lenda. Uma história que achava linda, mas o corpo tremendo me fez esquecer e não continuar. O frio que não é mui amigo disse para eu parar. Mesmo assim pensando na primavera em flor, anotei pedaços da historia, ouvindo Sonata de outono no ar...

A chuva que cai me faz lembrar. Das coisas que não voltam mais
E da falta que você me faz O frio desses dias me faz pensar
Na vontade de te ter e do medo de te perder você tá tão diferente. Deixou de ser adolescente não é mais a menina de dois anos atrás
E hoje você decreta o fim do amor mais belo do planeta
Na historia mais linda desde Romeu e Julieta
O vento que sopra o ar parece trazer a lembrança de amar. E a saudade de você
E o calor Queima em meu coração aumenta a dor, traz de volta a paixão
E hoje você decreta o fim do amor mais belo do planeta
Na historia mais linda desde Romeu e Julieta

Mas o que eu posso fazer? Se quem escolheu isso não fui nem você
O que eu devo sentir? Se sentimentos são mentiras eu não devo insistir
Talvez se eu mudasse da primeira vez que você pediu
A historia seria diferente, e nós não sentiríamos tanto frio...
Mas mudar, eu não vou afinal, você ama quem eu sou
Ou a imagem que você faz de mim? Como Shakespeare teria dito:
Se ainda fosse vivo todo amor não acaba sem um fim.


Boa noite. Uma linda semana para todos. Que os anjos do senhor façam companhia aos meus amigos e amigas queridos. Durmam com Deus. Parte superior do formulário

Nenhum comentário: