Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sábado, 12 de outubro de 2013

Lembranças da meia noite. Quando...

Lembranças da meia noite.
Quando...



Quando eu voltar a ser criança...
Quando eu conseguir acariciar a lua cheia...
Quando eu pegar carona na cauda do cometa...
Quando eu conseguir dançar o funk...
Quando eu esquecer que sou feliz...
Quando eu saltar de paraquedas no espaço...
Quando eu deixar de amar minha Celinha...
Quando eu conseguir voar pelos céus sem asa...
Quando eu esquecer minhas origens escoteiras...
Quando eu não amar mais o nascer e o por do sol...
Quando eu deixar de sorrir quando encontrar meus netos...
Quando eu esquecer o Sempre Alerta e falar o famigerado SAPS...
Quando eu voltar a dar cursos em estados brasileiros...
Quando eu parar de escrever meus contos Escoteiros...
Quando eu esquecer meus amigos virtuais do Facebook...
Quando eu puder ser um astronauta e morar na Estação espacial...
Quando eu viajar no espaço sideral a bordo da nave estelar...
Quando eu for convidado pelo doutor Spock morar a bordo da USS Enterprise...

E quando tudo isto acontecer eu...
Irei me benzer de cima em baixo e eu...
Neste dia fatídico e fantasmagórico eu...
Irei envergar esta nova vestimenta escoteira e...
Farei parte da turma que já estão vestindo e gostam e...
Ficarei com os olhos vermelhos de vergonha e...
Irei virar um ermitão Escoteiro no pico da Neblina e...
Neste dia, irão cair raios sobre minha cabeça e...
Neste dia, irei esgotar minhas lagrimas de arrependimentos e...
Neste dia, eu tenho certeza, estarei no céu a cantar o rataplã e...
Serei recebido como herói pelos amigos Escoteiros que lá estão e...
Direi que assim seja, e chorando irei pedir a Deus para me perdoar.

VIVA O MEU UNIFORME CAQUI QUERIDO!


Boa noite meus amigos e amigas. Um post da meia noite para divertir, pois cada um de nós sabe onde o sapato aperta. Durmam bem e um ótimo domingo.

Nenhum comentário: