Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

domingo, 9 de agosto de 2015

Minha homenagem ao pai ausente escondido nas sendas do mundo.


Minha homenagem ao pai ausente escondido nas sendas do mundo.

Hoje prestamos homenagens aos nossos pais. Um dia sublime e a gente tenta mostrar o melhor de nós para uma homenagem bela, cheia de amor aos nossos pais. Aqueles que tem as benesses de ter seus filhos junto, aqueles que tem as benesses de ainda poder lhe dar um abraço um beijo e dizer que te amo. Isto é bom demais.
Mas temos aqueles ausentes, aqueles que os filhos não se lembram deles, aqueles que estão por aí espalhados pelo destino nas esquinas da vida. São os presidiários abandonados, os sem teto dormindo embaixo de marquises nas intempéries do tempo. São aqueles que perderam o amor dos seus entes queridos, aqueles que fazem do dia um trabalho maior para dar o que comer aos seus rebentos. Porque não aqueles que nem recebem um beijo, uma palavra de afeto, cujas lágrimas aparecem neste dia para lembrar que a vida não lhes deu a riqueza, a simplicidade da vivencia em família, o amor dos filhos e muito mais.

Aqui escondido nestas páginas ilusórias virtuais, eu presto a todos eles minha homenagem. Não haverá presentes, não haverá abraços contentes, não haverá um muito obrigado. Quiçá vai haver o desejo maior de que no limiar do tempo tudo vai passar e cada um terá seu lugar junto aos seus filhos nos braços do Senhor. Só posso desejar a todos eles que não se sintam infelizes. Por mais obscuro nas teias do tempo sempre haverá alguém a rezar por eles.


FELIZ DIAS DOS PAIS esteja onde estiverem e a você meu papai que está no céu, nunca me esqueci de você!

Nenhum comentário: