Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sábado, 23 de julho de 2016

Uma boa reunião escoteira.


Olá meus amigos e amigas do escotismo do Brasil e do mundo.

Hoje não saudei os bravos Escoteiros do Brasil e do mundo indo para mais um dia de reunião. Sei que muitos estão de férias, outros acampando outros até mesmo na sede para não perder o elo da corrente da fraternidade. Desculpem-me. Estive preso nas ideias do tempo para responder a alguns poucos que não sou um mastodonte ou dinossauro que se perdeu no tempo. Aceitar críticas, aceitar divergências faz parte de todo Escoteiro que sabe que nosso caminho é seguir rumo ao sucesso, seja fazendo um escotismo de ontem ou de hoje. Como disse o poeta, é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Que seu dia tenha sido frutífero, que tenha tido uma grande atividade, uma grande reunião com alegrias de montão. Boa jornada, bom campo e não se esqueça das palavras de B-P: Tive duas vidas: uma até ser Major-General e me aposentar... “A segunda vida quando me dediquei só ao escotismo e onde fui mais feliz”. 

Boa caçada intrépidos Lobos de Seeonee!

Nenhum comentário: