Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

sábado, 16 de julho de 2016

O espírito de B-DP.


O espirito de B-P vive em mim. Sua doutrina é a minha doutrina. Suas ideias são minhas ideias. Seu método é o meu método. Acredito nas suas palavras nas suas ações e na lei que ele nos deixou. O que ele disse ficou gravado na mente de todos nós que procurarmos nos manter fiel a sua lei e a sua promessa. Palavras dele: A felicidade não é alcançada por sessão para obter combates, ou esperar como um caçador de verdade. E continuou: - A melhor maneira de superar as dificuldades é atacá-los com um grande sorriso. E completava: - A felicidade está baseada em dois pilares: a vida como um jogo, e generoso amor aos outros. Portanto o espírito de B-P mora dentro do meu coração!

Nenhum comentário: