Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Escotismo, uma maneira de ser feliz

ESCOTISMO, UMA MANEIRA DE SER FELIZ!

O Chefe me mandou cantar
Pensando que eu não sabia.
Pois eu sou quem nem cigarra,

Canto sempre todo dia!


ESCOTISMO, UMA MANEIRA DE SER FELIZ!

Me disseram lá na Tropa,
Que ninguém anda e nem passeia,
Como é que hoje bem cedo
Eu vi seu rastro na areia?


ESCOTISMO, UMA MANEIRA DE SER FELIZ!

Escoteira escreve teu nome,
Na palma da minha mão,
Pois um pássaro hoje me disse
Para escrever no coração!


ESCOTISMO, UMA MANEIRA DE SER FELIZ!

Na barraca eu fiz minha cama,
Vi que esqueci meu cobertor,
Deu um vento na roseira
Encheu minha cama de flor!


ESCOTISMO, UMA MANEIRA DE SER FELIZ!

Sou Lobinha pequenina,
Sou uma criança sou mimosa.
Trago nas minhas faces
As lindas cores da rosa!




ESCOTISMO, UMA MANEIRA DE SE FELIZ!

As estrelas nascem no céu,
Os peixes nascem no mar,
Eu nasci aqui neste mundo
Somente para escoteirar!




Nenhum comentário: