Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Boa noite


Hora de dormir, agradecer a Deus e sentir a felicidade no coração por ter feito a alegria de amigos que me querem bem.

Nos últimos vinte dias duas publicações minhas em PDF tiveram alta procura no meu e-mail. SIMBOLISMO E MÍSTICAS ESCOTEIRAS, e OS LOBOS DA ALCATÉIA DE SEEONEE. Em cada uma enviei um brinde. SELEÇÃO DE OURO contendo 30 das minhas melhores histórias e um CONDENSADO DO LIVRO DA JÂNGAL. Este último continha parte da historia da EMBRIAGÛES DA PRIMAVERA. Uma das minhas favoritas que sempre me emocionou quando Chefe de lobos e Diretor de Cursos da Insígnia da Madeira, pois tive a honra de dirigir diversos cursos do ramo.

Alegra-me saber que existem centenas de chefes que se interessam por publicações simples como as minhas. Mesmo não sendo um escritor profissional e reconhecendo minhas limitações na escrita fico contente em saber que estou colaborando. Tudo que escrevo transcrevo em PDF. Mais simples para enviar e sempre sem ônus para os interessados. Aprendi a escrever de forma não didática para melhor compreensão. Fico realmente feliz em saber que existem chefes que se interessam em ler meus escritos. Dizem que a felicidade é feita de doces momentos e as minhas são assim, vendo meus irmãos escoteiros solicitando o que um Velho Chefe Escoteiro pode dar, pois só isto posso oferecer. Meu muito obrigado pelas lindas palavras que me enviaram em forma de pedidos ou agradecimentos no meu e-mail. Um doce saboroso para cada um de vocês e lembrem-se ainda dá tempo para solicitar em meu e-mail – ferrazosvaldo@bol.com.br


Boa noite, que os anjos do céu que toda noite me acompanha leve a todos vocês a alegria e a felicidade que ainda tenho na vida. Que Deus em sua bondade conduza a todos ao Caminho para o Sucesso. Durmam com Deus!

Nenhum comentário: