Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

domingo, 14 de junho de 2015

Piadas de jovens adaptadas para o Escotismo.


Conversa ao pé do fogo.
Piadas de jovens adaptadas para o Escotismo.

Lula estava nadando no Lago Paranoá e começou a se afogar. Uma tropa de escoteiros do mar que estava passando viu e três Monitores saltaram na água para ajudar. – Olhe, estou orgulhoso dos escoteiros. Valentes são vocês! Peçam qualquer coisa!
Um deles, gaúcho falou:
- Meu pai trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Pode arrumar um para ele?
- Está mais do que feito, respondeu o presidente.
O outro do Piauí reclamou que estava sem escola.
- Considere matriculado na melhor escola da sua cidade! Falou o Presidente.
O terceiro era um mineirinho, daqueles de cabeça baixa.
- E então meu jovem, o que vai pedir?
- Quero um enterro de estadista, com salva de tiros, muitas flores, banda de música e tudo!
Estupefato, Lula perguntou:
- Mas você tão novo! Porque esta preocupação com a morte?
- Estou perdido presidente. Uai! O que o Senhor acha que vai acontecer comigo quando eu chegar lá em Minas e disser que salvei um politico?

Nildinha, uma lobinha filha de Dona Mortícia.
-Mamãe, eu cansei de brincar com o vovô.
- Tudo bem, escove os dentes, guarde os ossos no caixão e vai dormir.

Estavam 2 lobinhas de 7 anos conversando sobre o Natal:
- O que você vai querer?
- Eu quero um OB.
- Um OB disse a outra assustada, por quê?
- Ora, o homem da TV disse que com ele pode ir à praia, tomar banho de piscina e andar de bicicleta.

O Chefe da tropa perguntou ao Escoteiro novato para fazer um teste:
- Fale três partes do corpo humano com a letra Z. 
Ele respondeu:
- Zoio Zumbigo e Zoreia. 
Então ele perguntou:
- É! Que nota você acha que vai tirar com essa mesma letra.
 Ele respondeu:
- Uns zoito. 

A Bagueera diz para a Alcateia:
- Crianças, hoje vamos falar uma frase onde apareça a palavra evidentemente. Primeiro você, Mariazinha:
- Eu fui brincar com minha boneca, mas ela não tava no armário. Evidentemente, minha irmãzinha tinha tirado ela de lá!
- Muito bem... Agora você, Paulinho!
- Eu fui brincar com minha bola de futebol e ela tava murcha. Evidentemente, ela tava sem ar dentro!
- Muito bem!
Aí, ela olhou para o Joãozinho, que era o capetinha da matilha e disse:
- Sua vez, Joãozinho!
- Meu pai pegou a revista Time Life e entrou no banheiro. Evidentemente, ele foi c..., porque ele não manja p... Nenhuma de inglês!

O professor pergunta aos alunos qual a coisa mais velha do Mundo. Como ninguém sabe, ele explica que é o tempo. Nisso, levanta-se um aluno, que diz:
- Professor, eu sou mais velho que o tempo.
- O que? Isso não pode ser!
- Pode sim, professor. Os meus pais dizem que eu nasci antes do tempo!

Às 3 horas da madrugada, Nany, uma lobinha da matilha cinzenta acorda e vai ate a sala, onde encontra a mãe sentada no sofá.
- Mamãe, me conta uma historinha?
- Não filhinha, espera o papai chegar... Ele vai ter que contar uma historinha prá você e outra prá mim...

Na alcatéia, A Akelá fala para os lobos:
- Hoje, na reunião iremos ter um tempo só para treinar versos e rimas. Lobinha Ângela diga um verso:
E a lobinha Ângela diz:
- Eu tenho uma coisa que é só minha: o coração da minha mãezinha.
- Muito bem. Agora você, Lobinho Nestor.
E o lobinho Nestor:
- Eu fui à praia de Água funda, a maré estava baixa e molhou a minha canela. 
- Ué, que besteira é essa, menino? O seu verso não rimou

- Não rimou porque a maré estava baixa, se a maré estivesse alta seria outra coisa.

Nenhum comentário: