Uma deliciosa conversa ao pé do fogo!

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho, espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lembranças da meia noite. Hora de dormir.



Lembranças da meia noite.
Hora de dormir.

Uau! Que sono! Hoje cansei. Um dia corrido. A turma do jaleco branco me recebeu de braços abertos. Ainda bem que sou aposentado e dizem por aí que os aposentados só sabem dormir, comer “coçar” e reclamar. Risos. Será que sou assim? Acho que não. Dormir eu durmo. Comer eu como. Reclamar? Não adianta mais. Reclamar para quem? Para a minha adorada Célia? Coçar? Não dá. Escrever dá trabalho e não sobra tempo para uma coçadinha. E muito. Ainda bem que sou katilografo. Escrevo de olhos fechados. Risos.  Hoje “trabalhei” muito. Dois contos e um artigo. Quando escrevo assim me sinto bem. Só tenho uma preocupação é há de um dia atender ao chamado do Mestre e ficar arquivado em “Meus Documentos” dezenas de contos não publicados. Vão se perder até um dia que tudo for deletado. Pergunto-me porque deletado e não apagado? Um calor enorme, dizem que amanhã vai chover. Que chova, eu gosto da chuva.

Alguém me mandou um e-mail dizendo que sou um escritor meio “fajuto”. Como é que ele sabe? Porque meio e não fajuto por inteiro? Risos. Tem gente para tudo. Acho que ele é um Mandrake isto sim. Ele não sabe, mas sou “fajuto” mesmo. Mas ele que me desculpe, pois adoro escrever meus contos “fajutos”. Dou boas risadas com o que escrevo ou então choro de “montão”. Adoro o que os amigos escrevem no Facebook. Tem cada coisa! Só fico pensando porque os dirigentes da UEB não postam nada. Quem quiser que vá a site oficial. Ainda bem que eles têm quem falam por eles! Que beleza eim?


Boa noite. Desejo que cada um em particular tenha um excelente sono e uma noite danada de alegrias. Sonhem muitos. Sonhos com pés no chão. Que Deus acompanhe a todos vocês!  

Nenhum comentário: